segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CHOCODE

O Chocode foi criado pelo designer Paolo Barichella junto como confeiteiro Pierpalo Magni. O chocolate nem precisa de uma embalagem, pois ele vem com código de barras, e não é apenas decorativo não, ele funciona como código verdadeiro mesmo, assim como qualquer outra embalagem. Legal né?



domingo, 8 de janeiro de 2012

Bonequinhas Russas


As embalagens criadas para a linha de chocolates da Folie são mesmo uma graça. Inspiradas nas famosas bonequinhas russas (as Babuskas), as embalagens do chocolate, foram criadas pela estilista Adriana Barra.

Os sabores são tão divertidos quanto às bonequinhas: chocolate branco com limão e flor de sal, ou o meio amargo com ganache de maracujá e doce de leite argentino.
Mas dá vontade é de colecionar, não é mesmo??


Fonte: http://www.modalogia.com/2010/04/02/folie-lanca-bonecas-russas-de-chocolate-assinadas-por-adriana-barra/
Fonte: http://coolruja.nu/2010/04/page/2/


Embalagens divertidas...

Olhem só que divertidas as embalagens lançadas para os chocolates da Hershey’s.
Cada embalagem  de wafer é embalado com um dos três temas: Dominó, Pop-Art  ou Cartoon,  que só são reveladas após a abertura do produto. Um charme só...


Fonte: http://garotassaodelua.com.br/2011/08/chocolate-hershey%E2%80%99s-mais/
Fonte: http://www.mepassaocardapio.com/2011/10/hersheys-mais.html

domingo, 1 de janeiro de 2012

Menos es Más

A Coca-Cola e a Saffron Brand Consultants , trabalharam juntas para o lançamento desse refresco seguindo o conceito, “Menos es Más”, para o público espanhol.

A embalagem traz o conceito de simplicidade e de sustentabilidade, já que a garrafinha pode render até 2 litros, o que é super legal pois rende mais, ocupa pouco espaço,  produz menos lixo e emite menos  CO2.

Idéia muito simples e sustentável!