terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Embalagem Ninho

Essa embalagem de leite Ninho é mesmo muito graciosa, imitam às antigas leiteiras de fazendas...






Embalagens de cerveja que viram instrumentos musicais

Matt Braun e Chris Mufalli desenvolveram a Tuned Pale Ale para permitir explorar a música todos os dias por meio dos objetos e promover uma interação social.
Essas garrafas de cervejas  foram inspiradas no Guiro, um instrumento de percussão latino e têm estrias em um dos lados que podem ser tocadas com uma tampa, enquanto o gargalo foi desenhado para acomodar confortavelmente dois dedos.
Esta outra embalagem de cerveja se transforma de maneira que você pode usá-la como instrumento musical, ela vem 2 baquetas, com uma rolha na ponta
Quando a garrafa  estiver vazia é  só encher de água na medida certa e começar a se divertir testando os sons de cada uma!





domingo, 25 de dezembro de 2011

Embalagem Jeans!!

A nova fragância do perfume Fuel For Life da Diesel, tem uma embalagem bem descolada e moderna. Para caracterizar a marca do famoso jeans, o frasco dos perfumes vem vestidos com o jeans Diesel e na parte de trás do perfume, tem a etiqueta que vem nas calças...criativa e bacana não acham?





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Embalagem de Perfume ou Vodka??

Para quem não conhece a Chambord é uma vodka super suave e com um aroma delicioso. Perfeita para coquetéis ou até mesmo para tomar pura com gelo. 

A embalagem  da vodka tem  um design interessante e charmoso que  lembra um vidro de perfume e deixa a bebida com um ar de sofisticação.

 

Fonte:http://marketingnaweb2009.blogspot.com/2010/08/chambord-vodka-rosa.html

Chocolate sexy!!

Essas charmosas embalagens de chocolates são bem interessantes e criativas, elas vêm com um selinho para ser retirado e mostrar as mocinhas curvilíneas em trajes íntimos não deixando de lado um certo ar de inocência..Gostaram??

Fonte: http://www.ligiafascioni.com.br/2010/09/gostosinhas/

Parecem caixas de leite, mas contêm whiskey e vodka...

O designer alemão Jorn Beyer criou embalagens sustentáveis para famosas marcas de bebida alcoólica e desenhou versões em caixinhas do tipo Tetra Pak para: Jack Daniel’s, de whiskey, e Absolut, de vodka, entre outras. Muito bacana e ecológico não acham??


Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI254380-17180,00-DESIGNER+ALEMAO+CRIA+EMBALAGENS+SUSTENTAVEIS+PARA+FAMOSAS+MARCAS+DE+BEBIDA+.html